quinta-feira, 21 de abril de 2016

O Cinema da Villa chega ao May the Cinema be with you.

Com o crescimento do May the Cinema be with you chega agora a primeira parceria do blog, com O Cinema da Villa, situado no centro comercial Cascais Villa Shopping.

Um espaço que prima pela variedade, contando com uma afinidade especial pelo filme documental e de animação, sem nunca esquecer o circuito comercial. Os blockbusters que preenchem uma parte da agenda, são contrapostos com filmes de circuito independente, com ciclos de autor, retrospectivas e até extensões de festivais de cinema (caso disso a passagem do 8 1/2 Festa do Cinema Italiano, a semana passada).

Todos os dias, com sessões entre as 14:00 e as 22:00 aos dias de semana e a partir das 11:00 ao fim de semana, o cinema contém paralelamente à programação, um espaço de venda de DVD's assim como uma zona de conforto e um café amistoso. O cinema está de volta à vila de Cascais e nada melhor do que usufruir de um espaço de cultura, com a costa portuguesa mesmo ali ao lado.

Fico feliz por poder partilhar cinema com todos vocês, proporcionando experiências cinematográficas, e momentos bem passados. Brevemente, temos passatempo! Fiquem atentos! E viva o cinema!


Para mais informações sobre o cartaz, horários e preços consultem o site: http://ocinemadavilla.pt/ e façam like na página de facebook: O Cinema da Villa - Cascais .

Sem comentários:

Enviar um comentário