domingo, 12 de outubro de 2014

Gone Girl | Round 2


Depois de ter a oportunidade de ver Gone Girl (Em Parte Incerta) pela primeira vez quase há duas semanas atrás e de continuar constantemente a recomenda-lo a todas as pessoas que conheço, tinha que levar o meu namorado a ver esta grande obra de David Fincher. Curioso é que estava tão entusiasmada, como se fosse a primeira vez que o fosse ver.

O poder de Gone Girl é imenso. Graças à grande realização de David Fincher e à creatividade de Gillian Flynn, a forma como nos arrasta e envolve durante todo desenvolvimento da história é absolutamente fantástica. Mesmo sabendo tudo aquilo que estava para vir, foi como estar a assisti-lo pela primeira vez, e melhor ainda, consegui prestar mais atenção a todos os detalhes que poderão ter escapado na primeira visualização. Continuou a ser bastante perturbador, misterioso e engraçado e o bom balanço de todas estas coisas é o que o tornam tão equilibrado.

O ano ainda não acabou, muitos grandes filmes ainda estão para chegar, e talvez será um pouco precipitado dizer isto, mas é muito provável que este seja o meu preferido deste ano.

Gone Girl (Em Parte Incerta) continua em exibição em muitos cinemas espalhados por todo o país. Se ainda não viram, por favor vão ver!! Não sabem o que estão a perder. Este é provavelmente um dos melhores filmes sobre relacionamentos já alguma vez visto, abordando também variadas questões morais e da sociedade do mundo em geral.


"What are you thinking? What are you feeling? What have we done to each other? What will we do?" - Nick Dunne

Sem comentários:

Enviar um comentário