quinta-feira, 17 de julho de 2014

Trailer: Fury


Fury será o próximo filme do realizador David Ayer, realizador do filme de 2012 End of Watch e escritor de muitos filmes como Traning Day, The Fast and the Furious ou S.W.A.T. Este passa-se em 1945 durante os últimos meses da Segunda Guerra Mundial.

Sou uma grande apreciadora de filmes que envolvem esta época terrível, pois são sempre histórias complexas no sentido em que abordam uma das piores épocas que o mundo já alguma vez viu e tentar entender o porquê de tanta atrocidade é algo quase impossível e é por isso que acho interessante aprofundar estas histórias que se vão perdendo no tempo e que o cinema ajuda a recuperar.

O filme conta com nomes como Brad Pitt, Shia LaBeouf, Michael Peña, Jon Bernthal, Jason Isaacs, Scott Eastwood e o novato Logan Lerman nos papeis de destaque.

Por isto tudo e não só este será um dos meus mais esperados para este ano. O filme só tem estreia marcada para Novembro de 2014 nos Estados Unidos. Cá provavelmente só o poderemos ver passado um mês ou dois. Fico ansiosamente à espera!

Sem comentários:

Enviar um comentário