sexta-feira, 16 de maio de 2014

Trailer: X-Men: Days of Future Past | 22 de Maio nos Cinemas


A Marvel Comics continua imparável com produções cada vez mais surpreendentes e é já para a semana que estreia o próximo filme da franquia X-Men.

X-Men: Days of Future Past é um dos meus filmes mais esperados para este ano e tal como podem imaginar o entusiasmo é grande! Em 2011 o realizador Matthew Vaughn fez um trabalho incrível com uma "prequel" que nos mostrava o inicio dos personagens mais enigmáticos do grupo de Mutantes, Professor X e Magneto, durante os anos 60 em X-Men: First Class. O filme mostra como os dois se tornaram amigos e rivais ao mesmo tempo. Este foi considerado o melhor filme dos cinco da franquia X-Men, portanto a expectativas para o seguimento da história neste filme são altíssimas, com o acréscimo de ser realizado desta vez pelo óptimo realizador Bryan Singer.

Com nomes muito bons tais como Michael Fassbender, James McAvoy, Hugh Jackman, Jennifer Lawrence, os lendários Ian Mckellen e Patrick Stewart, entre outros, tornam este filme de entretenimento ainda mais apelativo para os fans da Marvel ou até mesmo para quem gosta de passar um bom bocado a assistir a um filme de super heróis repleto de acção, ficção cientifica, aventura também com algum drama à mistura.

Mal posso esperar para o ir ver para a semana! Por enquanto aqui fica o trailer. Se tiverem oportunidade vão ver pois tenho a certeza que vai ser grandioso, ou pelo menos é isso que espero. Críticos pelo mundo que já viram têm-lhe dado classificações altíssimas portanto a expectativa é muita!

Sem comentários:

Enviar um comentário