segunda-feira, 31 de março de 2014

Crítica: Non-Stop (2014)


Damn Liam Neeson! Porque é que tens que ser sempre tão 'badass' a todo o momento?

Eu sabia que não ia ver nada extremamente brilhante e convincente, mas eu queria ter um pouco de diversão e realmente foi isso que aconteceu! Este é o tipo de filme que vai deixar-nos na borda do nosso assento, mesmo sabendo que na maioria todos os clichês habituais vão eventualmente acontecer e o final feliz vai ser certamente o esperado.


Gostei da forma como o filme foi rodado, especialmente quando a camera se move em 360 graus, que foi ótimo! Isso ajudou a construir ainda mais a tensão e quer nos dar a sensação de claustrofobia, pois não há nenhuma fuga possível em um vôo de avião.

Eu adoro o facto de que Julianne Moore, uma das melhores actrizes da insdústria cinematografica, sempre aceita diferentes papéis em todos os tipos de filmes. Eu adoro vê-la em tudo o que faz e eu acho que mais uma vez ela provas de sua modéstia como pessoa. 
Agora vamos falar sobre o mauzão Liam Neeson e como ele é bom neste tipo de papéis que se adequam a ele na perfeição. Confesso que apesar de tudo acho que já é tempo de voltar a vê-lo fazer um outro tipo de coisa, mas a verdade é que eu não posso negar a possibilidade de assistir este tipo de filmes de acção em que ele faz parte. Eu sei que quase com certeza ele é a razão pela qual eu vou dar meu dinheiro para passar um bom bocado no cinema a ter algum divertimento!


No geral, Non-Stop é definitivamente um bom filme de acção, divertido, cheio de suspense e reviravoltas. Este tipo de filmes não devem ser super inteligente, devem fornecer-nos um grande momento de entretenimento e este filme faz totalmente isso! Eu recomendo!


Classificação final: 3,5 estrelas em 5.

Sem comentários:

Enviar um comentário